English French German Spain Italian

14 de maio de 2009

Kevin Smith volta ao mundo das HQs...





Depois de um bom tempo, o cineasta Kevin Smith vai voltar a escrever roteiros para histórias em quadrinhos. Primeiramente, Smith vai escrever a nova HQ do Besouro Verde, personagem que não aparecia desde meados dos anos 90. (e que agora vai ganhar uma história contada no cinema dirigida por Michel Gondry e com Seth Rogen no papel principal).
A revista do Besouro ainda não tem um desenhista definido mas as capas vão ficar nas mãos de Alex Ross (foto ao lado), John Cassaday, Jae Lee e David Finch.

A outra novidade é que Smith vai voltar a escrever histórias do Homem-Morcego... Depois de ter lançado a minisérie Cacophony (foto ao lado), agora ele vai repetir a dose com outra minisérie chamada The Widening Gyre que contará com o mesmo desenhista de Cacophony e que vai ser lançada em dois volumes de seis edições cada.

E, pra terminar... O cineasta promete criar (dentro da história de Batman) um novo herói para o universo DC, que ganhará revista própria escrita pelo próprio Smith logo após o final da Bat-Série.
Vamos torcer pra isso tudo sair da cabeça do cineasta e que chegue logo ao Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.