English French German Spain Italian

25 de março de 2009

O que vem aí... AGOSTO 2009



G.I. JOE: A ORIGEM DE COBRA - O clássico desenho animado da década de 1980 conhecidos no Brasil como Comandos em Ação ganha uma versão cinematográfica. Com Dennis Quaid e Sienna Miller.

LAND OF THE LOST – Um fracassado paleontólogo é rebaixado a guia turístico quando uma jovem cientista o convence a embarcar com ela numa expedição que os levará à lendária “terra perdida”. Com Will Ferrel, Danny McBride e Anna Friel.

DRAG ME TO HELL - A volta do diretor Sam Raimi (Homem-Aranha) ao gênero que o consagrou: o terror. Só por isso já vale a pena conferir.

INGLOURIOUS BASTERDS - O épico de guerra de Quentin Tarantino finalmente vai sair. O diretor está preparando o filme a pelo menos 10 anos. Com Brad Pitt.
Para mim, o filme mais esperado do ano.
Estréia em Agosto nos EUA.

SHORTS - Robert Rodriguez podia ser um dos grandes cineastas da atualidade se não tivesse essa mania de fazer filmes infantis. No seu novo filme um garoto de 11 anos é acertado na cabeça por uma pedra da cor do arco-íris que concede desejos a quem a segurar.

YEAR ONE
– Jack Black e Michael Cera vagam pelos tempos bíblicos, acompanhando cenas do 1º testamento. Produzido por Judd Apatow e dirigido por Harold Ramis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.