English French German Spain Italian

27 de março de 2009

O que vem aí... NOVEMBRO 2009



SHERLOCK HOLMES - Robert Downey Jr. (Sherlock) e Jude Law (Watson) estrelam a adaptação da inédita HQ de Lionel Wigram. Apesar de achar que os atores principais deviam trocar de papéis, acho que vai ser um grande filme. Direção de Guy Ritchie (Snath - Porcos e Diamantes).

CREPÚSCULO 2: LUA NOVA - Continuação do 1º filme. Baseado na coleção de livros sobre vampiros teen. Provavelmente vai arrecadar muito dinheiro... Mas, não espere um grande filme.

THE BOX
– Um casal em dificuldades financeiras recebe uma misteriosa caixa de madeira na porta de casa. Nela, um aviso: se apertarem o botão que abre a caixa, ganharão 200 mil dólares imediatamente, mas alguém que eles não conhecem morrerá. Direção de Richard Kelly (Donnie Darko).

O CONTO DE NATAL - Nova versão do clássico conto natalino de Charles Dickens. O diretor Robert Zemeckis filmou com a tecnologia de captura de movimento que ele usou em O Expresso Polar e Beowulf. Jim Carrey que viverá não só o velho Scrooge, como todos os três fantasmas que o assombram.

O LOBISOMEM - Refilmagem do clássico de 1941. Homem retorna ao castelo de seu pai, no País de Gales, e conhece uma linda mulher. Mas, numa noite fatídica, é mordido por um lobisomem e começa a viver uma sofrida maldição. Com Benicio Del Toro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.