English French German Spain Italian

13 de abril de 2009

Quase Irmãos...


Por Giba

Junte Will Ferrell (O CARA) com Jude Apatow, simplesmente o produtor/roterista/diretor das melhores comédias do momento e John C. Reilly, (um ator que pelo jeito largou os dramas de mão e está se dedicando as comédias e tá dando certo), e um roteiro absurdo: teremos A COMÉDIA DO ANO.
A história é o q aconteceria se 2 homens de 40 anos que se comportam feito crianças mimadas, sim crianças, e assim como toda criança logo quando se conhecem não se dão bem até acharem um ponto em comum, nesse caso é o ódio pelo irmão mais novo e perfeito de Will Ferrell, depois de um começo perturbado, eles se tornam os melhores amigos pra sempre (tema recorrente nos filme s de Judd Apatow, a amizade entre marmanjos) e ai que a tosquice e a infantilidade fica mais clara e as risadas aumentam, não vou falar muita coisa pra não estragar as surpresas.
O filme em si é uma obra de bizarrices hilárias, sem recorrer a paródias de nada, nem a nudez (ah a não ser os testículos de Will), de todos os filmes de Judd Apatow esse sem dúvida é o mais engraçado.
RECOMENDO PARA OLHAR ONTEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.