English French German Spain Italian

10 de junho de 2009

FERIADO...


Chegando mais um feriado, feriadão para alguns... Tem gente que vai viajar, visitar os parentes, amigos, etc... E tem gente que fica em casa, e pra quem vai ficar em casa, que tal um bom filme?? Boa idéia não é mesmo?


Eu estava vendo que amanhã, dia 11/06/2009, vai passar o clássico Vida de Inseto de tarde na TV, mais precisamente na Sessão da Tarde.

Vida de Inseto é um daqueles filmes que você já deve ter visto uma dúzia de vezes mas, sempre assiste de novo quando vê que está passando na TV, certo?


Percebi que no mesmo dia, no intercine (aquela sessão de filmes onde a emissora oferece dois filmes e o público escolhe um deles através de 0800), a disputa será entre De Volta para o Futuro 3 e O Rei da Água. Dois filmes bem legais mas, infelizmente só um vai passar... De Volta para o Futuro 3 é o final da trilogia de Marty McFly e Dr."Doc", dispensa comentários... E, O Rei da Água é uma comédia de Adam Sandler de 1998 naquele mesmo estilo que todos conhecem.


Na parte dos DVDs é que tem duas ótimas dicas para o feriado.


A primeira é O Curioso Caso de Benjamin Button, o épico dirigido por David Fincher (Seven, Clube da Luta) e escrito por Eric Roth (Forrest Gump) sobre um homem que nasce velho e rejuvenesce ao passar dos anos... estrelado por Brad Pitt e Cate Blanchett. Se vocês olharem as postagens mais antigas do TopangaBlog vão ver que já falei desse filme... Cliquem AQUI e vejam.


A segunda dica é a comédia-porno-romantica Pagando Bem, Que Mal Tem?, escrita e dirigida pelo nerd Kevin Smith (Menina dos Olhos, O Balconista) sobre um casal de amigos falidos que para levantar uma grana resolvem fazer um filme pornô caseiro. O filme conta com Seth Rogen e Elizabeth Banks nos papéis principais.


Bom, deixo aqui minhas dicas para vocês... O que acharam? Boas?

Se alguém olhar algum, deixe um comentário... e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.