English French German Spain Italian

17 de junho de 2009

Aula de violão com Samuel Rosa. Quem quer?


O Skank é uma das maiores e mais famosas bandas do Brasil já faz alguns anos, já faz algum tempo também que eles deixaram de ser a banda da Garota Nacional e do Pacato Cidadão para serem uma banda séria e de composições e melodias lindas e de muito bom gosto.
O último disco da banda, Estandarte, é um exemplo disso: faixas como Canção Áspera, Chão e os hits Pára-Raio, Sutilmente e Ainda Gosto Dela são aquele tipo de música que você ouve e fica com a melodia na cabeça por muito tempo, as vezes sem nem perceber assobia ou canta uma parte da música... isso é ótimo!

Bem, mas eu fiz essa postagem pra mostrar para vocês que olham o TopangaBLog uma coisa que eu achei hoje no youtube e me surpreendeu muito mas, ao mesmo tempo achei uma atitude louvável... O vocalista, guitarrista, compositor e líder do Skank, Samuel Rosa, decidiu fazer video-aulas via youtube para aqueles que tocam violão (eu me incluo ai) e querem aprender a tocar as músicas deles...

A primeira video-aula é da canção "Sutilmente" do disco Estandarte...

Olha aí...




Parabéns Samuel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.