English French German Spain Italian

16 de junho de 2009

A VOLTA DE BEN REILLY...


A Marvel resolveu lembrar dessa famosa saga que movimentou o mundo do herói amigo da vizinhança nos anos 90: A Saga do Clone!
A saga que foi estendeu durante dois anos nas revistas Homem-Aranha e A Teia do Aranha foi do tipo "ame ou odeie"... para muitos foi uma das piores fases do herói, para outros foi boa... (na minha opinião, era uma história legal mas um pouco comprida demais. Eu tinha assinatura da Marvel na época em que essa saga saiu no Brasil e me lembro de esperar com muita ansiedade chegar a próxima revista para saber a continuação). Bom, sendo boa ou não, a saga foi um momento marcante na vida do Aranha e vendeu muito bem... A Marvel gostou disso é claro. E agora vai lançar a saga novamente em um minisérie em 6 edições escritas pelos roteiristas Howard Mackie e Tom DeFalco, que estavam envolvidos com o Aranha na década de 90.

A idéia é a seguinte: Contar a história como ela devia ter sido contada originalmente e com o final que tinha sido planejado mas que aparentemente foi modificado...

Parece que a minisérie vai sair em setembro nos EUA, a capa você poder vizualizar ao lado, que mostra o aranha original contra o Aranha Escarlate, seu clone.


Abaixo está a capa de uma das revistas que fez parte da Saga do Clone original... que também mostra uma disputa entre os dois aracnídeos


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.