English French German Spain Italian

12 de janeiro de 2010

O que vem aí... Novembro de 2010.

UNSTOPPABLE

Direção de Tony Scott
Com Denzel Washington, Chris Pine e Rosario Dawson.
Estréia prevista para 12 de novembro.

HARRY POTTER: RELÍQUIAS DA MORTE – PARTE 1

Direção de David Yates
Com Ralph Fiennes, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Daniel Radcliffe, Alan Rickman e Bill Nighy
Estréia prevista para 19 de novembro.

Filmes que chegam nas telas americanas em novembro, sem previsão de estréia por aqui.

RED

Direção de Robert Scwenke
Com Morgan Freeman, Bruce Willis, Mary Louise-Parker, John C. Reilly e Helen Mirren

BURLESQUE

Direção de Steve Antin
Com Cristina Aguilera, Alan Cumming, Stanley Tucci e Kristen Bell

3 comentários:

  1. Harry Potter Sempre! Este capítulo da Saga resolvi não ler o livro, pois com o Enigma do Príncipe, teria sido melhor a surpresa, mas li o livro e saber de tudo e do acontecimento mais impactante não foi tão legal!

    Então aguardar e ver a 1ª parte do combate final!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Nada contra o bruxo, mas pra mim esse é o mês mais fraco... Somente RED me chama a atenção.
    Valeu por comentar Ricardo, abração

    ResponderExcluir
  3. Sério que vc não gosta de Harry Potter, nooosa eu cresci praticamente acompanhando, desde os nove de idade que eu sou fã. Então não preciso dizer qual eu aguardo mais desse mês

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.