English French German Spain Italian

8 de janeiro de 2010

O que vem aí...

Bem, como prometido (e como já é de costume aqui do blog) fica ai a lista dos filmes que devem ser lançados em 2010. São muitos filmes, e além daqueles longa-metragens que todos estão esperando, coloquei na lista outros filmes que me chamaram a atenção, seja por nomes de atores, diretores, etc...

Como podem ver, alguns filmes tem uma data de estréia, mas não é nada certo... alguns filmes acabam mudando de dia, mês e até ano, e infelizmente alguns acabam sendo lançados diretamente em DVD.

Vamos lá... hoje coloco aqui os lançamentos dos meses de janeiro, fevereiro e março. Nos próximos dias postarei os meses restantes (devagar e sempre, hehe)... e continuarei postando toda a semana os filmes que estão chegando aos cinemas.

Vamos lá...

2 comentários:

  1. Se for pra escolher algum mês eu vou preferir janeiro, pois as estreias desse mês são bem melhores que as dos outros

    ResponderExcluir
  2. Poisé Mirella, eu gostaria que todos os grandes filmes estreassem agora em janeiro.. ai eu poderia ir ao cinema olhar todos, já que estou de férias...
    Mas, na minha opinião, janeiro está fraco perto de meses como março e abril, por exemplo...
    Continue vendo o Listão 2010 e comprove.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.