English French German Spain Italian

6 de outubro de 2010

Top 5 – Melhores Musicais


Uma tarefa árdua para os Topangas hoje. Já que nem todos são fãs desse estilo de filme, teve até um Top4, mas a pedidos, escolhemos os nossos musicais favoritos. E apareceu de tudo nas listas, de musical Disney ao terror de Tim Burton, passando por Woody Allen (!?)...

Então veja as listas, e alguns vídeos logo abaixo. Espero que gostem...

Diego Alves

- Grease - Nos Tempos da Brilhantina
- Cry Baby
- Moulin Rouge - Amor em Vermelho
- Chicago

Giba

- Grease - Nos Tempos da Brilhantina
- Across the Universe
- Os Embalos de Sábado à Noite
- Todos dizem Eu te amo
- Fantasia (Disney)

Jardel Nunes

- Sweeney Todd
- Across the Universe
- Cry Baby
- Uma Vida Sem Limites
- Moulin Rouge - Amor em Vermelho








E aí? Concorda ou discorda das listas? Faça a sua também! Deixe aí nos comentários, mande um email, ou no Twitter. Esperamos a sua participação. E até o próximo Top5...

4 comentários:

  1. A minha lista ficaria assim:

    1. Moulin Rouge!
    2. Acroos The Universe
    3. Rent - os boêmios [mas não vi até o fim...]
    4. Chicago
    5. A noviça rebelde

    ...

    ResponderExcluir
  2. Sou grande fã de musicais. Adoro Moulin Rouge. Gosto muito também do criticado O Fantasma da Opera e do pouco comentado Hairspray. Se formos para animação, A Bela e a Fera e O Rei Leão seria presença certa. Acho q a principio, estes seriam os cinco.

    ResponderExcluir
  3. Nou sou muito fã de musicais, inclusive eu penso que vi apenas três ou quatro filmes do gênero que realmente gostei. Penso que minha lista seria:

    - The Rocky Horror Picture Show (o melhor musical que já vi em toda minha vida)
    - Sweeney Todd (até mesmo falei de tal filme em meu blog)
    - Across the Universe
    - Fantasia (da Disney)

    ResponderExcluir
  4. 1- Rent- Os Boêmios
    2-Moulin Rouge
    3-Mamma mia!
    4- Across The Universe
    5- O Fantasma da Ópera
    e nine, Grease...


    Desculpa. Mil Desculpas, só vi seu convite hj cedo e vc já tinha postado, quem sabe numa próxima. Beijão.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.