English French German Spain Italian

14 de julho de 2009

A Pantera Cor-de-Rosa 2


Um ladrão está roubando vários objetos famosos ao redor do mundo todo, assim os paises se juntam formando uma equipe com os melhores detetives do mundo, denominada Dream Team. Quando o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa é roubado de um museu na França, o Inspetor Chefe Dreyfus (John Cleese, herdando o papel que foi de Kevin Kline no filme de 2006) é obrigado a mandar o Inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para participar da equipe, que era formada por Vicenzo, Kenji, Pepperidge e Sonia (Andy Garcia, Yuki Matsuzaki, Alfred Molina e Aishwarya Raí, respectivamente).

Então o Inspetor Closeau, sempre acompanhado de sua secretária Nicole (Emily Mortimer) e seu ajudante Ponton (Jean Reno), lidera essa “equipe dos sonhos” atrás do assaltante.


Bem, fui olhar esse filme com um pé atrás... eu tinha gostado do 1°, lançado em 2006, mas, falavam tão mal desse A Pantera Cor-de-Rosa 2... Eu até entendo a causa disso: John Cleese, Andy Garcia, Alfred Molina e Jean Reno estão subutilizados no filme, qualquer ator menos importante poderia fazer o papel deles. As piadas são ultrapassadas, algumas são repetições do 1° filme, e sempre tem alguém para comparar o Clouseau de Steve Martin com o de Peter Sellers...


Mas, tirando esses “defeitos”, eu digo: Eu gostei de “A Pantera Cor-de-Rosa 2”, gostei mesmo... e vou dizer que gostei porque eu esperava assistir uma comédia, e foi isso que eu assisti! As piadas podem ser bestas, algumas não tem graça, mas a maioria me fez rir, e rir bastante... a cena em que o restante do Dream Team está interrogando um suspeito e pelas câmeras de segurança dá pra ver o Inspetor Clouseau fazendo suas costumeiras burradas é hilária.


Fica ai a dica, se você quer rir, somente rir, A Pantera Cor-de-Rosa 2 é um bom filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.