
Um ladrão está roubando vários objetos famosos ao redor do mundo todo, assim os paises se juntam formando uma equipe com os melhores detetives do mundo, denominada Dream Team. Quando o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa é roubado de um museu na França, o Inspetor Chefe Dreyfus (John Cleese, herdando o papel que foi de Kevin Kline no filme de 2006) é obrigado a mandar o Inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para participar da equipe, que era formada por Vicenzo, Kenji, Pepperidge e Sonia (Andy Garcia, Yuki Matsuzaki, Alfred Molina e Aishwarya Raí, respectivamente).
Então o Inspetor Closeau, sempre acompanhado de sua secretária Nicole (Emily Mortimer) e seu ajudante Ponton (Jean Reno), lidera essa “equipe dos sonhos” atrás do assaltante.
Bem, fui olhar esse filme com um pé atrás... eu tinha gostado do 1°, lançado em 2006, mas, falavam tão mal desse A Pantera Cor-de-Rosa 2... Eu até entendo a causa disso: John Cleese, Andy Garcia, Alfred Molina e Jean Reno estão subutilizados no filme, qualquer ator menos importante poderia fazer o papel deles. As piadas são ultrapassadas, algumas são repetições do 1° filme, e sempre tem alguém para comparar o Clouseau de Steve Martin com o de Peter Sellers...
Mas, tirando esses “defeitos”, eu digo: Eu gostei de “A Pantera Cor-de-Rosa
Fica ai a dica, se você quer rir, somente rir, A Pantera Cor-de-Rosa 2 é um bom filme...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.