English French German Spain Italian

17 de dezembro de 2009

2010 promete...

Por Jardel Nunes

Deixo aqui para os leitores do blog, dois trailers lançados hoje (ou ontem) de grandes apostas do cinema no ano que vem... Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton e com o sempre ótimo Johnny Depp e Homem de Ferro 2, dirigido por Jon Favreau e com Robert Downey Jr., Mickey Rourke, Sam Rockwell, Gwyneth Paltrow e Don Cheadle no elenco.

Pra mim, estes 2 filmes são os mais esperados para 2010. E a cada foto e trailer lançado, a expectativa aumenta mais... então veja abaixo o novo (e incrível) trailer de "Alice", que além de algumas cenas já conhecidas, mostra outros personagens e até uma batalha épica entre as rainhas Branca e de Copas... Assista:



E agora veja o primeiro trailer oficial de Homem de Ferro 2, que já mostra muita ação e todos (ou praticamente todos) os personagens do filme, incluindo o vilão interpretado por Mickey Rourke e a Viúva Negra, personagem de Scarlett Johansson. Eu adorei o trailer, espero que gostem também... ele demora um pouquinho pra carregar, mas vale a pena...



Alice no País das Maravilhas deve estrear em 05 de março de 2010, e Homem de Ferro 2 chega aos cinemas no dia 07 de maio de 2010... Esperamos ansiosos.

4 comentários:

  1. Eu vi! Ótimos trailers não?! Parece que sairam ontem! O da Alice agora foi esclarecedor sobre o filme, tenho que vê-lo logo!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tô louco para ver Alice no País das Maravilhas, mas vc também se esqueceu da primeira parte do último Hp!

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, acho que sairam na quarta mesmo... quando eu fui procurar as notícias do dia, eles já estavam lá!
    O trailer de Alice mostra bem o que é o filme, mesmo não entendendo inglês dá pra ver. A história se passa anos depois do livro e o filme parece trazer novos elementos e coisas assim.
    O problema é que o filme só sai em março né...

    Felipe, eu não comentei sobre o Harry Potter (HP é isso né?) porque não saiu nenhum material de divulgação.
    E como eu falo na postagem, esses dois filmes são, pra mim, os mais esperados. E eu não curto o bruxinho... nada contra quem goste, e inclusive pretendo colocar novidades sobre o filme quando sairem, mas não é meu gosto.
    Até porque eu não olhei nenhum Harry Potter, não tem como eu estar esperando o sétimo filme.

    Abraços aos dois.

    ResponderExcluir
  4. Além destes filmes citados por vc, 2010 tem outras garndes estreias. Robin Hood, Zumbilandia, Sherlock Holmes, O Lobisomem, O imáginario do dr Parnassus dentre outras boas estreias. Qnt ao Harry Potter, tenho sim alguma expectativa, apesar de não ser um grande fã da série. Desculpa por aproveitar o espaço, mas lá no meu blog tem um teaser do novo Harry Potter se estiver interessado em ver, vá lá. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.