English French German Spain Italian

9 de dezembro de 2009

Em uma locadora perto de você...


Por Jardel Nunes

Hoje, em minha pesquisa semanal sobre as novidades nas prateleiras das vídeos-locadoras, tive algumas boas surpresas. E dois dos filmes são altamente recomendados pelo Topangablog...

Entre as novidades estão PROVA DE AMOR, drama familiar com Cameron Diaz e Abigail Breslin. CHE – A GUERRILHA, segunda parte do épico de Steven Soderbergh sobre o argentino Ernesto Che Guevara, que traz Benício Del Toro no papel título.... e a continuação do sucesso de 2003, OS NORMAIS 2 – A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS com Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres nos papéis clássicos de Rui e Vani.

Confesso que não olhei nenhum dos três filmes acima, ainda, mas pelos comentários que vi, me parecem ser bons filmes... principalmente CHE. Além desses, também chega em DVD BRÜNO, a fracassada tentativa de Sasha Baron Cohen em repetir o sucesso que foi Borat...

Entre os lançamentos recomendados, estão OS PIRATAS DO ROCK, comédia inglesa que serve como uma grande homenagem ao rock n roll, traz no elenco nomes como o oscarizado Philip Seymour Hoffman e o ótimo Bill Nighy...

ANTICRISTO é a outra grande novidade, o polêmico filme de Lars Von Trier deve ser conferido por todos que gostam de bom cinema... e se você achar o filme forte demais, as atuações de Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg valem cada centavo da locação...

Fica aí algumas dicas para aquele clássico filmezinho de final de semana... Boa Sessão...
Obs.: Clique nos nomes dos filmes em vermelho e leia um texto sobre os mesmos...

7 comentários:

  1. Muitos filmes para ver!!!!! :)

    Espero ver, em breve, os dois filmes sobre Che e também 'Brüno'. 'Anticristo' ainda não estreou em Portugal.

    'Os Piratas Do Rock' é um filme divertido, com uma forte banda sonora e diversas interpretações bem interessantes. O argumento falha um pouco, não conseguiu ser 'igual' ao longo de toda a fita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. deixando meu parecer sobre os que eu já vi aqui...

    Che - A Guerrilha, este filme retrata a vida do revolucionário Che da forma mais fiel possível, espetacular a atuação do Benício del Toro, que também participou da direção do filme, o Rodrigo Santoro esteve perfeito também... Recomendo ambos os filmes Che - O Argentino e Che - A Guerrilha, ambos vieram pra nos dar uma lição de comunismo e de conceitos sobre a sociedade!

    ResponderExcluir
  3. O Anticristo!

    Olha... há tempos que eu não assistia um filme tão perturbador, esse filme quase me fez desistir em muitas partes e o mais intrigante, é que esse filme não tem nada de aterrorizador, nem cenas de multilação nem nada, a maior parte é baseada em terror psicológico, muito interessante mesmo, vale a pena conferir. Mas preparem-se para perder o sono!

    ResponderExcluir
  4. Olá, primeiramente parabéns pelo blog. Dos filmes citados, o únco que vi, e gostei muito, foi Prova de Amor. òtimo drama dirigido por Nick Cassavetes e com a sempre brilhante Abigail Breslin. Vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  5. RedDust, é uma pena que Anticristo não chegou ai em Portugal, pois é um grande filme... Brüno eu não gostei, não chega nem aos pés de Borat.
    Os dois filmes de CHE eu ainda não assisti, mas devem ser muito bons, como diz o amigo Antônio ai embaixo...
    Piratas do Rock tem um clima muito legal mas peca um pouco no ritmo do filme...

    Antônio, meu grande amigo... os CHEs estão na minha lista de filmes a serem olhados logo, logo... e Anticristo é bizarro, tenso. Fazia muito tempo que não via um filme assim... Palmas para Lars Von Trier.

    Thicarvalho, muito obrigado! espero que continue participando do blog... dicas e sugestôes são muito bem vindas. Esse filme eu não assisti, mas pela Abigail "pequena miss" Breslin deve valer a pena... essa guria ainda vai impressionar muita gente..

    ResponderExcluir
  6. Jardel, sério que Anticristo já está nas locadoras, poxa aqui perto da minha casa não tem nenhuma locadora que tenha. Quero muito assistir

    ResponderExcluir
  7. Sim, sim Mirella... pelo menos por aqui tem. E foi divulgado o lançamento nacional do DVD para locação. Mas isso depende de cada local né... Isso é uma pena.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.