English French German Spain Italian

28 de agosto de 2009

A Separação dos Gallagher...

Será??

O Oasis é uma das bandas mais famosas e importantes do rock mundial, isso é fato!
Mas quase tão famosa como a banda são as constantes brigas e polêmicas entre seus dois principais integrantes: Liam e Noel Gallagher, que além de estarem sempre falando mal um do outro, já sairam no braço várias vezes nesses 15 anos de carreira do Oasis..
Mas parece que desta vez Noel (o irmão mais velho, principal compositor da banda, guitarrista e vocalista), decidiu dar uma basta nisso de uma vez por todas... No site oficial da banda ele largou os seguintes comentários:

"É com alguma tristeza e grande alívio que anuncio que deixo os Oasis esta noite"

"As pessoas escreverão e dirão o que quiserem, mas simplesmente não posso continuar a trabalhar com o Liam nem mais um dia"

Se essa decisão vai ser definitiva ninguém sabe... Os dois irmãos já cansaram de dizer que iam largar a banda e até abandonaram o palco no meio de apresentações...
Eu, como um grande fã da banda, espero que isso seja só mais uma briguinha dos irmãos Gallagher, e que logo eles voltem com a boa música que eles sabem fazer...

Atualizando: Noel divulgou mais uma nota no site da banda falando sobre outros motivos que o levaram a sair do Oasis:

"O nível de intimidação violenta e verbal contra mim, minha família e amigos se tornou intolerável. A falta de apoio e compreensão dos empresários e dos meus colegas de banda me deixam a única opção de arrumar minhas coisas e partir para outra"

Em homenagem a Noel, eu deixo aqui o vídeo da melhor música cantada por ele... uma pequena obra-prima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.