English French German Spain Italian

10 de outubro de 2009

2 mil visitas e a 1ª enquete...


O Topangablog completou a marca de 2 mil visitas, e eu resolvi fazer a primeira enquete do blog... já fazia um tempinho que eu estava com essa idéia em mente, mas esperei esse “marco” para colocar isso em prática....

Para minha surpresa, e alegria, a visita de número 2000 ocorreu justamente no dia de estréia de Bastardos Inglórios, o novo filme de Quentin Tarantino, nos cinemas brasileiros... então, eu pensei que a escolha do melhor filme de Tarantino, pelos leitores do blog, seria um ótimo tema para a 1ª enquete, não acham?

Então, na lista de filmes que você pode votar estão: Cães de Aluguel, Pulp Fiction – Tempo de Violência, Jackie Brown, Kill Bill Volume 1 e 2 separados, À Prova de Morte e Bastardos Inglórios (sim, que já olhou o filme e achar que ele é melhor, já pode votar)... Só não citei Grande Hotel porque o filme não é totalmente dele...

Bom, era isso... a enquete está ali no canto superior do blog e o resultado sai na próxima sexta-feira, dia 16 de outubro, então eu já agradeço os votos de vocês, leitores do Topangablog... Se quiserem comentar o motivo de este filme ser o preferido para vocês, seria bem legal...

E, muito obrigado pelas 2 mil visitas que recebi até aqui... muito obrigado mesmo! Continuem lendo e comentando, podem até falar mal se quiserem, críticas são sempre bem vindas... Muito obrigado mesmo pessoal... Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.