English French German Spain Italian

27 de outubro de 2009

U2 para todos...

Como eu falei na semana passada, o U2 inovou ao fazer um show ao vivo para o mundo todo através do Youtube... O show, que foi realizado em Rose Bowl na Califórnia, foi visto por milhões de pessoas...

Mas infelizmente, por conta do fuso horário, no Brasil o show foi transmitido por volta de 01h30min da madrugada de domingo pra segunda, e pedia uma conexão razoável de internet para assistir em tempo real...

Felizmente, para os fãs que não tiveram como assistir o show na hora, já está disponível o vídeo da apresentação para olhar a hora que quiser...
Obs.: Ainda é bom ter uma boa conexão para não ficar horas e horas carregando o vídeo que tem quase 2 horas e meia de duração...


5 comentários:

  1. ah, valeu por ter colocado o link do meu blog aqui, tbm coloquei o seu lá no meu

    ResponderExcluir
  2. Hey, você ganhou um selo de blog melhor amigo. É muito importante que você pegue o seu, agora só ir lá no meu blog http://cidadenova12.blogspot.com/ e siga o regulamento. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo selo Mirella, muito obrigado mesmo... logo, logo vou colocar os meus indicados...

    ResponderExcluir
  4. Perdi esse show que era de madruga aqui no Brasil... E vou perder o do Foo Fighters pelo Facebook, que vai ser de sexta para sabado...
    Motivo: trabalho de noite :(
    Mais detalhes: http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/2009/10/29/foo-fighters-transmite-show-ao-vivo-pelo-facebook/

    ResponderExcluir
  5. É uma pena a gente perde esses shows assim de barbada né Marcus... mas fazer o que né? é a vida...
    Valeu pela dica do Foo Fighters... esse eu não sabia ainda!
    Abraços

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.