English French German Spain Italian

13 de julho de 2010

Dia Mundial do Rock no Topangablog

Desde 1985, quando foi organizado o Live Aid, um enorme festival que aconteceu simultaneamente nos EUA e na Inglaterra, para arrecadar fundos e acabar com a fome na Etiópia, o dia 13 de julho ficou reconhecido como o Dia Mundial do Rock.


E para festejar deixo aqui um clipe de uma das melhores bandas de rock da história, que mesmo com uma certa idade ainda estão aí mostrando o verdadeiro rock n’ roll para as mais novas gerações. Ah, é uma das bandas que toda a equipe aqui do Topanga gosta, sem exceções.


E pra não deixar a cultura nerd de lado, fica aí o vídeo que mistura boa música com um dos melhores filmes do ano: AC/CD - Shoot to Thrill, então escancare o volume e aperte o play... não irá se arrepender.




3 comentários:

  1. Viva o Rock'n Roll! Viva AC/DC! E viva Robert Downey Jr. também, haha.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Matheus foi longe.

    Curto soh algumas músicas do AC/DC mas vou logo avisando não sou fã de Restart e nem prefito bandinhas coloridas. Abarços e Feliz dia do Rock

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Mateus! e viva Iron Man..

    Mirella, tem tanta banda de rock boa por ai, se não curtir ACDC, tem Stones, Beatles nas clássicas... e ainda no Brasil tem boas bandas em atividade, como o Ramirez, Moptop, GRAM. o rock popular pode ser colorido e emo, mas tem boa coisa correndo por fora.

    Na verdade, quem devia comentar aqui era o Giba, ai ele dava uma lista de trocentas boas bandas com o bom rock.

    Abraços

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.