English French German Spain Italian

3 de junho de 2010

Estréias da Semana


O Golpista do Ano

Comédia, 16 anos

Direção: Glenn Ficarra e John Requa.

Elenco: Jim Carrey, Ewan McGregor, Rodrigo Santoro.
Duração: 102 min.

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo


Aventura, 12 anos

Direção: Mike Newell.

Elenco: Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley.

Duração: 120 min.


Marmaduke


Infantil, Livre

Direção: Tom Dey.

Elenco: Owen Wilson, William H. Macy, Judy Greer.

Duração: 88 min.


Ao Sul da Fronteira


Documentário, Livre

Direção: Oliver Stone.

Duração: 102 min.

Fonte: Omelete

2 comentários:

  1. Por incrível que pareça, hehe, vou assistir ao Marmaduke - um filme-família, às vezes, não faz mal a ninguém, hehe.

    O Golpista do Ano pode ser bom, mas acho que terá um circuito bem restrito.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olha Mateus, se me pagassem o ingresso, eu também olharia Marmaduke hehe..
    Mas o que mais me chama atenção essa semana, é o Golpista do Ano, mas acho que não vai passar em todos os cinemas não.

    Abraços

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.