English French German Spain Italian

14 de junho de 2010

Perfect World – RPG de Raiz


Por Diego Alves

Hoje o assunto do post é sobre games. Eu sei que não é todo mundo que curte jogar, mas como o público de gamers são como os praticantes de sexo masoquista, fiéis e devotados, merecem sim, um post aqui no Topanga.

Estes dias tava de bobeira na “net”, pesquisando sobre jogos e achei Perfect World. Me interessei, baixei, joguei e viciei. Obs.:O game é totalmente free, então podem baixar a vontade na internet, que não estarão cometendo nenhum crime...
Pra quem curti RPG é um prato cheio e com sobremesa. É um daqueles RPGs de raiz, ambientado em uma época que lembra a idade média e começa com você caracterizando o personagem, da raça a cor e comprimento do cabelo. O jogo é apenas para ser jogado on-line, mas não requer um PC muito potente, e roda perfeito com uma conexão de 150kb, atual velocidade da minha 3G (chupa essa manga).

O que chama a atenção é a dimensão do jogo. O tamanho do território, a quantidade “absurda” de missões, armas, poderes, riquezas, a liberdade de escolher o que vai fazer, ou no que vai se especializar e evoluir, os monstros, os personagens, formação de clãs, enfim, é um puta jogo grande. Não é um jogo de poucas semanas não. O sistema de “câmeras” também é ótimo.

Outras características positivas são as interações com outras pessoas, não tem como isso não ocorrer, pois você vai precisar de ajuda uma hora. O jogo é totalmente em português e a quantidade de material na net sobre ele é bem abundante.

Uma curiosidade: Você pode se casar, lutar de cueca e montar uma rena de Natal. Eu disse que eram curiosidades, não que eram interessantes.

Bom, pra não deixar o post muito grande, e com informações técnicas, vou ficar a disposição para quem quiser tirar dúvidas, é só me enviar um e-mail (Para enviar um email para o Diego, ou para qualquer um que escreve aqui no Topangablog, basta clicar na assinatura da postagem, que se encontra logo abaixo do título). Fiquem a vontade.

5 comentários:

  1. Meu irmão chegou a viciar em Perfect World. Eu não cheguei a jogar, mas o via jogando. Um jogo que realmente viciei foi Ragnarok. Passei uns 3 anos da minha vida jogando alucinadamente, mas agora já estou curado. Bons tempos eram aqueles...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo PW é a melhor coisa já inventada no mundo =) amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo msm de coração PW

    ResponderExcluir
  3. Eae pessoal, é bom saber que na categoria jogador/viciado/que vara a madrugada eu não estou sozinho.
    Hahahahahahah.
    Em breve eu posto mais jogos aqui no Topanga.

    ResponderExcluir
  4. o Diego nao entra nem no MSn mais, só jogando esse jogo, acreditem que ele obriga até a mulher dele a jogar!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.