English French German Spain Italian

23 de maio de 2010

Bebeco Garcia - Luto


Por
Giba e Vanessa Carlotto


Essa semana que passou mais precisamente no dia 20 (quinta-feira), um dos ícones do rock "gaúcho" da aurea década de 80, Bebeco Garcia, vocalista e guitarrista da banda Garotos da Rua, criador de hinos juvenis como "Tô de saco Cheio", "Meu coração não suporta mais" e "Você é tudo que eu quero".

Bebeco Garcia foi operado de um tumor no cérebro e morreu por complicações pós-operatórias.
Então aí vai a homenagem do TopangaBlog a mais um roqueiro de verdade que parte desta para uma melhor.

'Você fala, me diz tudo que quer
Bate a porta, diz que eu sou passado,
Que está tudo acabado
Quando se lembra de mim
Já sei que está chegando o fim
O dinheiro acabou, os amigos se foram
Não tem mais pra onde ir...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.