English French German Spain Italian

21 de maio de 2010

Prêmio TOP BLOG 2010


Honrados, só posso dizer isso... a equipe do blog está muito honrada (e super feliz) de ver o TopangaBlog ser indicado ao Prêmio TOP BLOG 2010!!


Pra quem não sabe, o TOP BLOG é um concurso que premia os melhores blogs do Brasil, em várias categorias diferentes... São duas etapas, a primeira envolve o voto popular, e assim os 100 blogs mais votados em cada categoria passam para a segunda fase, que consiste em análises de júri acadêmico.


Já perceberam o quanto o voto de vocês é importante, né? Então cliquem no banner do TOP BLOG ali no canto direito-superior do blog, ou AQUI, vocês serão direcionados para outra página onde é preciso clicar em VOTAR e depois colocar seu NOME e EMAIL. Logo após isso, você irá receber um email para confirmar o seu voto (então é importante colocar o email certinho lá na página do TOP BLOG), e só ai o voto será computado.


Além disso, o blog mais votado pelo público e o ganhador do júri acadêmico ganha uma moto 0Km... E mais, os votantes também podem ganhar prêmios, é só criar frases com o tema “Viver Sustentável”. A cada semana, a melhor frase ganha uma camiseta e uma mochila, e a melhor frase até o fim da votação ganha um notebook Sony Vaio W210... Coisa boa ein?


Então pedimos a ajuda de todos nossos leitores para que dêem uma força e um voto para o TopangaBlog! Se quiserem pedir pros amigos votar também, agradecemos muito... lembrando que cada email pode votar em quantos blogs quiser, mas apenas uma vez em cada um.


Agradecemos desde já! Muito Obrigado


7 comentários:

  1. PARABÉNS
    Seu Blog merece mesmo, o meu tbm foi indicado por alguém, mas eu não sei quem é só recebi um meail dizendo que era um amigo... Esse ano eu não participo não =D

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado.. os blogs de vocês também merecem uma indicação para um prêmio assim. Infelizmente o Nekas não pode participar por ser de Portugal e o TOP BLOG é só para blogs brasileiros.
    E Mirella, ano que vem você já tem meu voto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Com esse a gente ganha dinheiro neh?
    hehehehehehehe.

    ResponderExcluir
  4. Olha Diego, como nenhum de nós é muito bom com motos né... se a gente ganha, vendemos a moto e ai rende dinheiro sim.. hehe

    ResponderExcluir
  5. Como assim ninguem é muito bom com motos?!
    E tu nosso "selvagem da motocicleta" heinn??? huahuhauhuahuah
    mas tche tamo votando aqui no serv.fiz o pessoal vota heheh
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Giba, na verdade eu so o da motocicleta selvagem!! hehehehe

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.