English French German Spain Italian

13 de maio de 2010

Na Locadora...


Por Jardel Nunes


Chegando o fim de semana, sempre é bom ter aquele tempo extra para ver um “filminho” certo? E pra quem não tem dinheiro pra ir ao cinema ver os lançamentos da vez, ou para aqueles que não tem cinema na sua cidade (ou tem um cinema pobre que só passa o filme meia boca, mas que chama público), sempre tem a boa e velha locadora de DVDs pra nos socorrer...


E nessa semana devem estar chegando nas locadoras de todo o país pelo menos dois filmes que eu recomendo a locação: a nova aventura do maior detetive do mundo, Sherlock Holmes, dirigida por Guy Rithie e com Robert Downey Jr. e Jude Law como a dupla Holmes e Watson... e o misto de terror e comédia de Zumbilândia, um dos filmes mais divertidos dos últimos tempos, com Woody Warrelson e Abigail Breslin.


Ainda tem o musical Nine, de Rob Marshall, e com um elenco estelar (não olhei o filme) e o fraquíssimo S. Darko, que deveria ser uma continuação do cult Donnie Darko, estrelado por Jake Gyllenhaal...


Fica a dica de 2 ótimos filmes para se divertir no final de semana... Topangablog recomenda.

3 comentários:

  1. Nine parece mais uma peça teatral do que um filme. Vale pelas atuações brilhantes de Penelope Cruz e, acredite se quiser, Fergie.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei Zumbilândia e me decepcionei com Sherlock Holmes, mas pretendo assistir aos dois novamente - alugando-os, agora.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Jenifer, não assiti Nine (acho que nem vou) mas não me surpreendo com a sua afirmativa, lembrando que a Fergie também se sai muito bem em Planeta Terror do Robert Rodriguez.

    Mateus, os dois valem a locação.. com certeza!

    Abraços e valeu pelos comentários

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sim? Não?
Deixe seu comentário... Abraços, e até logo.